Ribeirão Pires recebe “ABC da Gastronomia” a partir do dia 30.

convite-inscricoes-abc-da-gastronomia-emkt

O Festival ABC da Gastronomia reunirá restaurantes de Ribeirão Pires localizados na Rua Felipe Sabbag

A Agência de Desenvolvimento Econômico do ABC lançou na terça-feira (20), o ABC da Gastronomia, roteiro com 48 restaurantes, bares e afins de cinco cidades.

Para atrair os consumidores, os restaurantes participantes elegeram um prato, um lanche, um petisco ou aperitivo, uma porção de sua especialidade e disponibilidade durante o período de vigência do Festival com desconto que varia entre 10 e 50% em um determinado prato. O evento gastronômico acontecerá em restaurantes localizados na Rua Felipe Sabbag entre os dias 1 e 8 de outubro que ficará parcialmente fechada para receber atrações culturais e musicais que complementam o Festival. Os restaurantes participantes que estarão no Festival serão Canoa Quebrada, Boteco Brasileiro, Coxinha Du Chef, Fruto de Goiás, Maria Muniz Delicatessen e Braseiro da Estância. Cada restaurante escolheu pratos promocionais por duas semanas a partir do dia 30.

O ABC da Gastronomia é uma realização da Agência de Desenvolvimento Econômico do Grande ABC, em parceria com Grupo de Trabalho (GT) Turismo do Consórcio Intermunicipal Grande ABC. A iniciativa foi inspirada no modelo realizado inicialmente em São Bernardo do Campo, em 2015 e tem como objetivo criar novas oportunidades de negócios para os estabelecimentos gastronômicos dos municípios nas regiões estabelecidas pela organização, além de estimular o associativismo e a cooperação entre os estabelecimentos e poder público como forma de fomentar os debates sobre políticas em prol do segmento e da geração de emprego e renda.

Confira abaixo a programação da Festividade:

01/10

14h – DJ

16h – Yara Barros

18h – Carol Melo

20h – Luana Giampietro e Dino Tudor

08/10

Apresentações das Escolas Municipais de Dança e Música

You can leave a response, or trackback from your own site.

Leave a Reply