Ribeirão Pires tem sessão marcada por tapa e ofensas. Uma vergonha!

Uma cena das mais deprimentes e lamentáveis, com assistente agredindo o presidente da Câmara, falta de polidez por parte de vereadores, foi escrita em página triste sombria durante sessão realizada nesta quinta-feira (16) na Câmara de vereadores.

Sentindo-se ameaçado por um assistente, o presidente da Casa respondeu aos ataques que estavam sendo ditos por um assistente, – conhecido por cidadãos e pela polícia por sua conduta truculenta e agressiva –  afirmando que o mesmo era agressor de mulher.

O assistente saindo dos fundos do plenário – com o dedo em riste – seguiu rumo ao presidente e desferiu um tapa na face do edil que teve que ser contido por seus pares.

O que se via, era um descontrole total, com gritarias, mulheres gritando, xingamentos e ofensas pessoais que eram proferidos de todo lado.

A guarda municipal foi acionada e o agressor conduzido para a delegacia onde foi registrado Boletim de Ocorrência (B.O.) com vários vereadores como testemunhas.

No retorno dos trabalhos na Casa de Leis, onde seria votado o Projeto de Lei 01/2016, o mesmo assistente retornou para o interior da Câmara, sendo ordenado pelo presidente para que fosse retirado o mesmo das dependências da Casa Legislativa. O que foi feito pela GCM com o apoio de boa parte da população presente com o coro íííííííífora! íííííííífora!

Após o termino das votações, já com a sessão encerrada, o mesmo agressor do presidente Rubão, entrou em nova confusão. Só que desta vez, levou alguns socos na cara que o levaram ao chão.

Novamente o encrenqueiro foi conduzido ao DP, mas desta vez como vítima e com o olho roxo!

Veja abaixo o vídeo da agressão sofrida pelo presidente da Câmara de Vereadores de Ribeirão Pires.

A Câmara é local público onde adentrar autoridades, homens e mulheres de bem e profissionais de imprensa  para acompanhar sessão e debates importantes para os destinos da cidade. O ocorrido merece o nosso repúdio. Falta segurança! Luís Carlos Nunes

You can leave a response, or trackback from your own site.

Leave a Reply