Rio Grande da Serra conquista uma nova ambulância através de pedido do vereador Claudinho Monteiro

Vereador Claudinho com o prefeito Gabriel na reinauguração do estádio Teixeirão

A Prefeitura de Rio Grande da Serra conquistou uma nova ambulância que irá integrar a frota municipal. A conquista foi possível após solicitação do vereador Claudinho Monteiro (PSB) ao deputado federal Andrés Sanchez (PT).

Quero fazer um agradecimento especial ao meu Líder de Governo na Câmara, o vereador Claudinho Monteiro que trabalhou muito por esta conquista e aproximou Rio Grande da Serra do Corinthians. Não posso me esquecer do deputado Federal Andrés Sanches e do ex-deputado Estadual Luiz Moura que entenderam a necessidade de nossa cidade”, disse o prefeito Gabriel Maranhão.

Segundo ainda o prefeito, a aquisição desta ambulância vai permitir que o município ofereça serviços na área de saúde com mais qualidade e eficiência, principalmente no transporte de pacientes.

“Atender as necessidades da população de Rio Grande da Serra é nosso dever como prefeito. Com assinatura do convênio de está previsto para acontecer no dia 06 de julho, o município garantirá a população mais rapidez no transporte, principalmente nos casos de emergência em que se exige agilidade nos primeiros socorros”, afirmou Maranhão.

“O Andrés é um político comprometido com a nossa cidade, sempre atendendo positivamente as nossas demandas e pronto para ajudar. Recentemente esteve na inauguração do Teixeirão quando intermediou a vinda do Corinthians e se comprometeu com a verba para compra da ambulância que agora se concretiza”, comemorou Claudinho Monteiro.

Recentemente foi anunciada a liberação de verba para aquisição de três novos veículos (duas ambulâncias e um veículo para transporte de pacientes), para Rio Grande da Serra. A verba de R$ 312 mil é oriunda de emendas da bancada petista na Assembleia Legislativa. Os novos veículos que atenderão os setores da Saúde estão em processo de compra.

“Buscar benefícios para a população é o um dos nossos grandes objetivos, ainda há muito a ser feito na Saúde Pública de Rio Grande da Serra. Nossa meta é de um governo mais eficiente e principalmente, mais humano”, concluiu o prefeito Gabriel Maranhão.

A articulação política do vereador Claudinho Monteiro com o deputado Andres Sanches resultou na escolha de dois jovens da cidade que foram selecionados através de uma peneira e a expectativa é de que em breve outra seleção seja realizada na cidade.

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.