Rio Grande da Serra: Prefeitura distribui panetone a entidades com validade duvidosa.

A prefeitura de Rio Grande da Serra, administrada pelo prefeito Maranhão, fez publicação em sua página oficial que está distribuindo panetones doados ao Fundo social de Solidariedade e que serão distribuídos para entidades assistenciais do município com prazo de validade duvidosa.

Em texto sofrível, cheio de erros ortográficos, no post feito nesta terça-feira (28), é expresso:

“O Fundo Social de Solidariedade recebeu doação de panetones que serão repassados a diversas entidades assistências do município. Entretanto, a presidente da entidade, Helenice Arruda, faz questão de alertar para que os responsáveis de cada instituição observe o prazo de validade dos produtos, para que os mesmos sejam consumidos dentro do prazo de validade. As entidades beneficiadas serão: Apae; Cristo Rei; Profavi; Missão Belém; Aliança Eterna; Desafio Jovem; Betesda; Igreja Matriz de São Sebastião”.

Custo a acreditar que esta senhora Helenice Arruda, por preguiça ou descaso repassa a responsabilidade de fiscalização as entidades sociais. Não seria melhor verificar antes da distribuição se os tais panetones estão próprios para o consumo? Segundo consta, as entidades que receberão as delícias natalinas, atendem portadores de necessidades especiais, crianças, idosos… Será que na casa do prefeito e dessa senhora seriam servidos alimentos com possíveis inadequações para a ingestão? Que vergonha… Luís Carlos Nunes

Deixe uma resposta