Rio Grande recebe no dia 25 seminário sobre situação das indústrias da cidade e de Ribeirão Pires

No dia 25 de abril, das 9h às 13h, o Anfiteatro Primeira-Dama Zulmira Jardim Teixeira vai receber a segunda sessão do seminário “Indústria: Perspectivas e Desafios da Indústria de Rio Grande da Serra e Ribeirão Pires”. O evento é uma parceria entre as Prefeituras Municipais de Rio Grande da Serra e Ribeirão Pires e o Sindicato dos Metalúrgicos do ABC.
Na oportunidade serão debatidas propostas para o fortalecimento da atividade industrial nos dois municípios, além da análise da situação atual do quadro de Forças, Fraquezas, Ameaças e Oportunidades para a atividade industrial nas duas cidades.
No dia anterior (24), haverá a primeira sessão do seminário, na Faculdade de Ribeirão Pires, das 16h às 20h, onde será pauta, além dos assuntos da segunda sessão, a Lei Específica da Billings, com uma análise sobre as possibilidades de expansão da atividade industrial nas áreas de mananciais, com a presença da Secretária Municipal de Obras e Planejamento de Rio Grande da Serra.
Locais e horários:
Dia 24/4, das 16h às 20h, na Faculdade de Ribeirão Pires (Av. Cel. Oliveira Lima, 3345 – Aliança, Ribeirão Pires – SP)
Dia 25/4, das 9h às 13h, no Anfiteatro Primeira-Dama Zulmira Jardim Teixeira (Av. Dom Pedro I, 428 – Centro, Rio Grande da Serra – SP)
 

Speak up! Let us know what you think.