ROMU de Ribeirão desarticula e prende parte de quadrilha que atuou no carnaval.

No feriado de carnaval, Ribeirão Pires registrou quatro furtos a residências na região do centro alto, em uma destas residências, um veículo Honda Fit também foi furtado e junto com ele, os pertences da vítima.

No dia 15, o veículo foi encontrado pela equipe de Romu A/B no Jardim Caçula. No dia seguinte, os GCM’s, munidos de informações prenderam um indivíduo que fora identificado por filmagens. O meliante confessou a sua participação nos crimes e entregou alguns dos pertences furtados o que levou a uma outra prisão e a recuperação de mais objetos roubados.

Os criminosos foram encaminhados a Delegacia de polícia de Ribeirão Pires, onde as vítimas foram solicitadas para o reconhecimento dos seus bens.

Segundo as informações, foram encontrados sobre a posse dos detidos um tijolo de maconha. Eles confessaram também o furto de um outro veículo, um Ford EcoSport que foi abandonado em Mauá. Os indivíduos confessaram o furto em três das quatro residências furtadas. Dois integrantes desta quadrilha composta por quatro elementos já foram identificados e encontram-se foragidos. Por solicitação da autoridade e tendo em vista o andamento das investigações, as fotos dos outros indivíduos não serão divulgadas.

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.