Rosana Figueiredo é confirmada candidata ao Paço pelo Rede Sustentabilidade.

rede ribeirão pires

Foi oficialmente confirmada na noite de ontem (01), o nome da advogada Rosana Figueiredo como candidata a Prefeita que terá como vice-prefeito em sua chapa o médico Drº Osvaldo, ambos do Rede Sustentabilidade, que realizou sua Convenção na Câmara de vereadores da cidade de Ribeirão Pires. A legenda ainda confirmou o registro de 2 candidatos a vereador, sendo Fábio Munhoz e João Paulo Freire.

Esta será a primeira Eleição do Rede, que tem como uma de suas principais lideranças a Ex-ministra Marina Silva.

Em seu discurso, Rosana Figueiredo enfatizou a importância de uma mudança no jeito de fazer política, baseada na honestidade e na participação efetiva da população através de conselhos e elos.

“Temos uma proposta de Governo para Ribeirão, denominada Cidade Colaborativa. A Cidade Colaborativa é uma proposta de Governo em que a administração e o cidadão atuam colaborativamente no problema e na solução, no planejamento e na gestão. Nesse sistema, com certeza, os princípios da administração pública serão cumpridos, pois a transparência, a participação popular e o controle social são a base de todos os atos da gestão. É uma proposta inovadora, e é através dela que será possível alcançar uma cidade participativa, justa e boa. Nosso projeto não se trata de objeto de poder pelo poder, mas um projeto da cidade para a cidade”, disse.

Deixe uma resposta