Samuel Boss lança o CD “Feito à Mão” no dia 18 em Ribeirão Pires.

Após meses de trabalho solitário, compondo, gravando todos os instrumentos em produção caseira, Samuel Boss lança o seu 1° CD intitulado “Feito à Mão”.

Natural de São Caetano do Sul, ABC Paulista, mas morador da cidade de Mauá, o jovem cantor, compositor, multi-instrumentista, jornalista e multimídia Samuel Boss, encontra na riqueza de suas composições, tanto nas letras como nas melodias, um meio de fortalecer a fé. E ele considera um dom este o de passar emoções para o papel e transformá-las em músicas.

No próximo dia 18 de novembro, às 19 horas, Boss lança seu primeiro CD, “Feito à Mão” (com recursos próprios), com uma apresentação na Igreja Avivamento Bíblico localizada na avenida Humberto de Campos 866, Ribeirão Pires.

“Com composições inspiradas ficou pronto esse meu primeiro trabalho. Farei o lançamento no sábado, dia 18 de novembro às 19h, na avenida Humberto de Campos 866, na Igreja Avivamento Bíblico. Ficaria muito honrado se você fosse, estou convidando meus amigos e todos aqueles que buscam palavras de paz em momentos tão difíceis a que passamos na atualidade”, disse Samuel Boss ao fazer o convite.

Assista abaixo uma das faixas que integram o CD “Feito à Mão”

You can leave a response, or trackback from your own site.

Leave a Reply