São Caetano discute a Reforma da Previdência em audiência pública

O Vereador Professor Jander Lira coordena a realização de uma audiência pública no dia 30 de março, no Plenário da Câmara de Vereadores, para debater a PEC 287/2016

Jander Lira comenta que “essa PEC deve ser muito discutida, não só e Brasília, mas por toda a sociedade brasileira, inclusive por nossa comunidade aqui em São Caetano” e por isso ele teve a iniciativa de lançar essa audiência pública, convidando diversos segmentos da sociedade para uma troca de ideias sobre esse tema.

Já estão confirmadas as presenças do Presidente da Ordem dos Advogados do Brasil OAB – Subseção de São Caetano do Sul, Sr. Adilson Paulo Dias; Presidente da Federação Nacional dos Enfermeiros (FNE), Sra. Solange Aparecida Caetano; Presidente do Sindicato dos Metalúrgicos de São Caetano do Sul, Sr. Aparecido Inácio da Silva; Presidente do Sindicato dos Agentes Comunitários de Saúde da Região Metropolitana de São Paulo – SINDACS, Sr. Rodrigo Rodrigues Costa; Presidente da EcoTV de São Caetano do Sul e fundadora da Associação Nossa Senhora Auxiliadora – Projeto Auxilium, a Advogada e Teóloga, a Srta. Maria da Piedade de Souza Coelho; Presidente do Sindicato dos Servidores Públicos e Autárquicos de São Caetano do Sul, Sra. Joelma Souza Gomes da Silva; entre outras autoridades e representantes.

O Vereador espera que a população venha e participe ativamente da Audiência Pública. “Acredito que haverá além dos trabalhadores celetistas e funcionários públicos, a presença de estudantes, profissionais liberais, donas de casa, enfim, todos os envolvidos nessa mudança na Constituição”, afirma Jander Lira.

Ao final das falas, debates e discussões uma ATA será formalizada e encaminhada aos deputados federais do Estado de São Paulo, contendo o resumo dos pronunciamentos da Audiência Pública. O Vereador Professor Jander Lira acredita que a cidade contribuirá em muito com esse tema polêmico, levando as preocupações da sociedade sulsaocaetanense aos seus representantes no Congresso Nacional.

Deixe uma resposta