Saulo, prefeito de Ribeirão Pires é repudiado por vereadores de Mauá.

saulo benevides rp

O prefeito de Ribeirão Pires, Saulo Benevides (PMDB) teve em seu desfavor uma moção de repúdio aprovada pelos vereadores da cidade vizinha de Mauá em sessão realizada naquela cidade em 23 de fevereiro.

De autoria do vereador Adelto Cachorrão, a moção teve origem em função de lastimável comentário sobre enchente que se generalizou em toda região do ABC e inclusive na capital paulista. Saulo em sua página pessoal do Facebook, na tentativa de exaltar feitos do seu governo disse: “Graças a Deus e ao nosso planejamento antecipado, Ribeirão Pires não verá imagens como essas dos alagamentos que aconteceram hoje em Mauá. A limpeza feita nos bueiros como prevenção, garante que nossa cidade não sofra com alagamentos com essa proporção. Outra ação importantíssima para evitar alagamentos foi o desassoreamento do rio ao longo da Avenida Valdírio Prisco. Também é preciso lembrar que a colaboração da população, não descartando lixo nas ruas, é de extrema importância”.

SAULO-1

O próprio prefeito de Mauá teve acesso ao texto e não gostou nem um pouco do que leu. Donisete entrou em contato com Saulo e exigiu que o texto fosse apagado. Benevides acabou deletando o post antes que o desgaste tomasse proporção de crise diplomática.

O vereador Adelto Cachorrão na justificativa para o repudio alegou que “na qualidade de chefe do executivo da cidade de Ribeirão Pires e membro do Consorcio Intermunicipal do ABC, o Sr. Saulo Mariz Benevides denegriu tanto ao Chefe do Executivo de nossa cidade, quanto a todos os membros do Poder Legislativo e em toda sua totalidade os cidadãos de Mauá, pois suas citações amplamente divulgadas pela imprensa escrita e mídias sociais, colocaram nossa cidade como um lixo do ABC onde nada se faz ou se pensa pelo bem-estar dos munícipes”.

12800162_766946603449727_523033434331034072_n 12804718_766946870116367_6506072559544833465_n

Como é mês de março, época de chuvas, todo cuidado é pouco. Na manhã desta terça-feira (1º) em frente a Rigras, uma grande poça d’água se formou obrigando pedestres a transitarem pela rua devido a boeiros entupidos. Vamos trabalhar prefeito! Luís Carlos Nunes.

Veja abaixo a íntegra da Moção de repúdio contra o prefeito de Ribeirão Pires Saulo Benevides do PMDB.

You can leave a response, or trackback from your own site.

Leave a Reply