Secretário de Obras, Taka Yamauchi, fala sobre reunião com deputado e as expectativas para 2018 em Ribeirão Pires.

Em entrevista exclusiva ao blog Caso de Política, o secretário de Obras de Ribeirão Pires fala sobre reunião com o deputado Federal Walter Ihoshi nesta sexta-feira (26)

Em um vídeo áudio, o gestor fala sobre a situação atual da sua pasta, projetos futuros e as suas expectativas.

“O deputado Walter Ihoshi é um grande parceiro da cidade! Um deputado muito atuante que está nos ajudando a desembaraçar todos os convênios e algumas irregularidades. Quando assumimos a pasta, tínhamos mais de 40 obras paradas ou não iniciadas… No nosso encontro, tratamos sobre todas as emendas que ele trouxe para a cidade a exemplo: a reforma do Jardim Caçula, reforma da UBS do centro, ambulâncias, centro odontológico. Pleiteamos através do nosso gabinete mais emendas e apoio de seu gabinete”.

Especificamente sobre as obras paradas, o secretário ressaltou a questão do tema Teleférico, que segundo informou, o projeto foi repactuado e também  sobre algumas obras viárias e outros equipamentos. Questionado sobre as quadras poliesportivas que estão paralisadas nas escolas municipais Yoshihiko Narita, João Midolla e Sebastiao Vayego de Carvalho, o secretário disse que “a quadra da escola João Midola já está sendo retoma… temos uma equipe trabalhando e que já reforçou as treliças. Nos próximos 60 dias será colocado o telhado. Sobre as demais escolas, estamos trabalhando a regularização documental para a retomada dos serviços”.

O secretário se demonstrou otimista com um 2018 produtivo e com muitas realizações na sua pasta.

Acompanhe abaixo, o vídeo áudio com o secretário Taka Yamauchi.

Deixe uma resposta