Secretário Israel Mendonça conquista emenda de R$ 100 mil para compra de ambulância para Rio Grande da Serra.

Recurso foi solicitado pelo secretário ao deputado estadual Luiz Fernando (PT) e vai auxiliar na ampliação do atendimento de urgência e emergência da rede municipal de saúde

Para reforçar o atendimento no sistema de saúde de Rio Grande da Serra, o secretário de Cidadania e Inclusão Social de Rio Grande da Serra, Israel Mendonça conseguiu a liberação, junto ao deputado estadual, Luiz Fernando (PT), de R$ 100 mil, por meio de emenda, à cidade para a aquisição de uma ambulância.

Segundo o secretário Israel informou ao blog Caso de Política, “a autorização da emenda foi confirmada por ofício de autoria do gabinete do deputado Luiz Fernando, documento este datado de 21 de fevereiro de 2018”.

Na quarta-feira (28), o secretário Israel Mendonça, acompanhado pelo prefeito de Rio Grande da Serra, Gabriel Maranhão (PSB) e pelo secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Gilvan Mendonça, dirigiram-se até a Assembleia Legislativa de São Paulo para pessoalmente agradecerem ao parlamentar.

“A saúde é uma área que sempre precisa de investimentos porque lida com a preservação da vida. Ter mais um veículo à disposição para os atendimentos devem contribuir muito para o sistema de saúde de Rio Grande da Serra. Por essa razão me empenhei e busquei o apoio do deputado Luiz Fernando para que este recurso em prol da cidade fosse liberado”, comentou o secretário Israel.

O prefeito Gabriel Maranhão destacou que a nova ambulância chegará em momento oportuno para ajudar a desafogar a rede de atendimentos na cidade. “É, sem dúvida, uma contribuição importante do deputado Luiz Fernando ao município porque o novo veículo vai nos permitir melhorar e ampliar a oferta de atendimentos em casos de urgência e emergência”, disse.

Já o deputado Luiz Fernando disse:

“Reafirmo o meu compromisso com a cidade de Rio Grande da Serra, colocando meu gabinete à disposição para qualquer esclarecimento relativo à indigitada emenda. Contem sempre com este mandato”.

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.