Servidores da prefeitura de Formosa do Rio Preto podem deixar de receber o PIS/PASEP em 2013

“Está na cara que é incompetência administrativa”, disse uma das fontes desta matéria
Informações recebidas por este Blog dão conta de que a Prefeitura de Formosa do Rio Preto teria deixado de informar na Relação Anual de Informações Sociais (RAIS), os nomes de centenas de servidores do município. Sem esta informação fundamental, os pagamentos do PIS/PASEP podem ficar suspensos.
O prazo para efetuar as informações ao Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), através da RAIS, teve início no dia 15 de janeiro de 2013 e terminou em 8 de março de 2013, referente ao ano base 2012.
Não se sabe ao certo o número dos servidores enquadrados na faixa remuneratória que faz juz ao beneficio, mas calcula-se que alguns milhões de reais (caso a informação se confirme) deixaram de circular na economia local e também ampliar a média da renda anual do trabalhador.
O Blog Oeste Global fica a disposição da administração “Jabes Júnior” reservando espaço para seu posicionamento. Seja qual for o caso, vamos ficar na torcida para que a provável inabilidade, se é que se pode chamar apenas disso, possa ser resolvida e que os trabalhadores tenham seu direito sagrado ao PIS/PASEP.

Deixe uma resposta