Sineduc convoca professores para abertura de ação individual para a garantia de perdas inflacionárias.

A diretoria do Sineduc está convocando os professores e demais servidores públicos de Ribeirão Pires (efetivos e contratados) para a abertura de ações individuais para garantir o direito ao recebimento das perdas inflacionárias de 11,08% (dissídio), retroativo ao mês de maio com as devidas atualizações monetárias.

“A possibilidade de recebimento dos valores retroativos, sem esta ação, é praticamente inexistente. Todos os trabalhadores podem e devem pleitear seu direito junto à justiça, sejam eles efetivos ou contratados e isso nada acarreta de prejuízo em sua vida funcional”, informaram.

Segundo ainda, “para ingressar com o processo é necessário ser associado ao sindicato sendo que a devida associação poderá ser preenchida no momento da entrega da documentação”.

Os interessados devem comparecer na sede do Sineduc até a data limite de 16/12/2016, munidos dos documentos a seguir:

CONTATOS: telefone e e-mail válido, cópias do RG, CPF, holerites (abril de 2016 até data atual), comprovante de residência e preencher no sindicato o Kit Jurídico composto por contrato, declaração de hipossuficiência e procuração.

Maiores informações podem ser adquiridas através dos telefones: 4825-5022 e 4824-5578 ou pessoalmente na avenida Fortuna, 316- Centro de Ribeirão Pires no horário das 9:00 ás 12:00 e das 13:30. ás 17:00.

You can leave a response, or trackback from your own site.

Leave a Reply