“Sou candidato a reeleição”, afirma Saulo.

Saulo e Arnaldo Franco

Em convenção partidária realizada na manhã desta quinta-feira (04) no restaurante Impactu’s, o prefeito Saulo Benevides confirmou que será candidato a reeleição nas eleições municipais de outubro. como vice, anunciou Arnaldo Franco (PMDB).

Em discursos que antecederam Saulo, ocuparam de cargos de primeiro escalão, presidentes de partido e lideranças fizeram discursos afinados exaltado o atual governo sem citar as realizações.

“Esse governo não pode ser comparado a nenhum antecessor. O prefeito conseguiu fazer em pouco mais de três anos e meio muito mais que o anterior. Foram feito obras em diversos pontos da cidade que em muito elevaram a qualidade de vida das pessoas. A educação é reconhecidamente a melhor da região do grande ABC”, bradavam os aliados.

Saulo, por sua fez realizou discurso muito aguardado e que quebrou dúvidas de que está disposto a disputar uma recondução ao posto máximo da cidade. Saulo de forma incisiva colocou saia justa na imprensa que compareceu ao ato.

“Muito se falou por esses dias que eu estaria desistindo da disputa. Mas ninguém ouviu de minha boca essas palavras. A imprensa foi precipitada! Sou candidato a reeleição e nunca disse que abriria mão e apoiaria outro nome, isso não é verdade”, disse.

Como em uma verdadeira metralhadora giratória, e sem citar nomes, Saulo apontou para os seus adversários das próximas eleições.

“Lamento muito que um candidato de uma coligação derrotada nas eleições de 2012 fique atacando de forma irresponsável semeando ódio na cidade, enquanto um outro fica noticiando inverdades a meu respeito. Nessas eleições é preciso que o eleitor tenha muito cuidado não dando o seu voto para aventureiros que não tem projeto para a cidade.

Nós temos que proteger a nossa cidade desse grupo que querem saquear a nossa cidade. Proteger desse grupo que só tem projeto financeiro. Me desculpe se tem alguém que vive ou mora na nossa cidade vizinha, mas Rio Grande da Serra é uma cidade miserável com um dos piores IDH do país. É isso o que a população de Ribeirão Pires quer? Lá não existe emprego, Saúde não existe, saneamento básico não tem, hospital não tem, guarda municipal não tem, ensino fundamental não tem. Lá não tem nem rodoviária. O IDEB é um dos piores do Estado de São Paulo”, discorreu.

Finalizada a cerimônia de convenção municipal, foi aberta as perguntas para os jornalistas, essa reportagem questionou.

Repórter ABC – Com o atual cenário da disputa eleitoral com o número de nove candidatos a prefeito, o senhor acredita que isso não pode atrapalhar o seu projeto de reeleição?

Saulo – Muito pelo contrário! Esse cenário me é favorável uma vez que abre uma possibilidade de trabalhar com aqueles que apóiam.

Saulo contará em sua coligação além do PMDB com o PTdoB, PTN e o PSC que para a disputa proporcional terá 80 candidatos.

You can leave a response, or trackback from your own site.

Leave a Reply