Termosires promete uma grande cirurgia em Formosa do Rio Preto.

O prefeito de Formosa do Rio Preto, Termosires Neto (PRB), promete realizar uma grande cirurgia em Formosa do Rio preto como forma de estancar a sangria do dinheiro público na cidade.

Segundo informações colhidas, umas das principais áreas é o setor da educação que somente com a folha de pagamento consome a totalidade dos recursos do FUNDEB.

Um remédio amargo pode ser prescrito: Plano de Demissão Voluntária (PDV), como forma de reduzir aproximadamente 50% de docentes no quadro efetivo. Segundo informações, Termosires recebeu entre 90 e 95% dos votos entre os professores.

Reunido na última sexta-feira (30), com vereadores de sua futura base aliada, o alcaide recebeu o apoio de pelo menos 9 edis para o seu projeto.

Determinado a dar um choque de gestão e nos gastos da máquina pública, propõe governar com “austeridade”, justificando aos edis que a medida se justifica uma vez que a cidade está impossibilitada de investir em obras e serviços, a exemplo reforma de prédios escolares e na geração de emprego e renda.

Especula-se ainda que Termosires, – pouco preocupado com popularidade – poderá inclusive fazer cortes na própria carne: reduzir o seu próprio salário, de secretários e demais comissionados, bem como analisar ganhos de todos os servidores da ativa.

Deixe uma resposta