Thiago Auricchio almoça com lideranças políticas em Ribeirão Pires.

O pré-candidato a deputado estadual, Thiago Auricchio (PR), almoçou nesta quinta-feira (03) com lideranças políticas de Ribeirão Pires no restaurante Esquina do Jabá.

Estiveram presentes, o coordenador estadual da campanha de Thiago, o ex-prefeito da Estância, Clóvis Volpi, o presidente do PR municipal, Nonô Nardeli, o vereador Anselmo Martins e a empresária Coquinha Zampol.

Em conversa com a equipe do Caso de Política, Thiago Auricchio falou sobre a sua pré-candidatura, a sua experiência como assessor parlamentar do deputado Federal Alex Manente (PPS), seus projetos legislativos, dentre outros assuntos.

Thiago Auricchio em almoço nesta quinta-feira com lideranças de Ribeirão Pires

“Estou desde janeiro de 2017 integrando a assessoria política do deputado Alex Manente. Estou tendo momentos de grandes aprendizados”, disse.

Questionado sobre como é ser filho do político  José Auricchi, prefeito de São Caetano do Sul.

“Para mim é uma grande honra! Meu pai é prefeito eleito por três mandatos e ao longo desse tempo tenho acompanhado o dia-a-dia da política na cidade. São Caetano do Sul tem o melhor Índice de Desenvolvimento Humano (IDH) do país. Saúde, educação e segurança pública são exemplos e devem ser estendidos a todo estado. Tenho diversos projetos legislativos e espero ter a oportunidade de poder futuramente na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo”, argumentou.

Outro ponto ressaltado por Thiago Auricchio, diz respeito a segurança pública. “Temos um sistema de segurança pública complexo em São Caetano do Sul. Um eficaz sistema de monitoramento está ativo, os guardas municipais são bem preparados e equipados, o que proporciona a população um sentimento de segurança. Entendo, porém; que a segurança pública só é eficaz a partir do momento em que ela trabalha articulada com os setores da administração. A partir do momento em que temos uma educação de qualidade, um sistema de saúde que atende as necessidades da população, artes e cultura disponível a todos, aí sim tem um sistema de segurança completo”, concluiu.

Thiago Auricchio tem 25 anos, é advogado e morador da cidade de São Caetano do Sul no ABC Paulista. Em sua pré-campanha, está percorrendo os mais diversos municípios do estado e dialogando com lideranças locais e com a população.

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.