Thiago Negão é pré-candidato a vereador pelo PROS.

Thiago-negão-Site

Estudante do 4º semestre de Publicidade e Propaganda, 32 anos de idade, Thiago Pereira de Araújo, popular Thiago Negão, iniciou sua vida política ainda aos 17 anos em um grupo teatral composto por integrantes de diversas Igrejas que se utilizavam da música, da dança e do circo como forma de expressão e contestação.

Integrou entre os anos de 2011 e 2012, enquanto cursava Gestão Comercial, o Grupo Político “JUNTOS” (na capital paulista), que era um grupo ativistas que luta pelos direitos constitucionais dos universitários, tanto público, como privado.

Em 2013, galgou o posto de Coordenador de Igualdade Racial de Ribeirão Pires, e em seguida no ano de 2014 foi eleito por aclamação em virtude de seu desempenho, no cargo de Coordenador de Igualdade Racial das Sete Cidades do ABC, por intermédio do Consórcio Intermunicipal do Grande ABC para o biênio 2014/2015.

Thiago Negão tem forte apelo pelos movimentos sociais, de cultura a exemplo do Hip-Hop.

“Sou evangélico, mas respeito todas as religiões, como as de matrizes africanas que merecem todo respeito. É preciso um trabalho sério em prol do idoso, deficiente, contra o racismo velado que há em nossa sociedade e por mais oportunidades aos menos favorecidos”.

Por fim, Thiago Negão externa sua visão da verdadeira função do vereador: “Não se pode aceitar desvios de verba, de função, ou que coisas como assédio moral aconteçam na gestão pública. É possível fazer de Ribeirão Pires uma cidade melhor para se viver e para isso, o papel do vereador é fundamental. Há alguns deles que se esquecem porque foram eleitos. É hora de fazer a verdadeira função. Acabou a era dos amigos do rei”.

You can leave a response, or trackback from your own site.

Leave a Reply