Traficante é preso perto de escola infantil no bairro Santa Luzia

Guarda Civil Municipal fez a prisão no bairro Santa Luzia

Um homem de 44 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas no fim da tarde desta terça-feira (24), no bairro Santa Luzia, em Ribeirão Pires. De acordo com a Guarda Civil Municipal, a apreensão foi feita perto da Creche Municipal Yoshihiko Narita, localizada no bairro.

Os guardas da Romu, em patrulhamento pelo bairro, avistaram um indivíduo em atitude suspeita em frente a Creche. Diante de tirocínio policial, os GCM’s se posicionaram em um local onde era possível avistar o suspeito e observar a sua atividade onde foi constatado que o suspeito estaria praticando o comércio ilícito de drogas.

Reforço foi solicitado e em função da região conter região de mata, um cerco foi montado e abordagem feita onde foram encontrados 110 Pinos de crack, 28 papelotes de cocaína e 12 trouxinhas de maconha dentro de uma sacola.

Indagado sobre a sua permanência no local, o suspeito confessou a prática de tráfico de drogas. Voz de prisão em flagrante foi proferida e o acusado conduzido à Delegacia de Polícia onde foi recolhido a carceragem ficando à disposição da justiça.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.