Vagas de emprego no CPTR de Mauá.

vagas-cptr-maua_05eab2a0

O Centro Público de Trabalho e Renda (CPTR/Sine) de Mauá divulga painel com 35 oportunidades de emprego. As seleções ocorrerão na próxima semana e serão destinadas a vários segmentos.

No setor de serviços, empresa de Mauá vai recrutar 10 auxiliares de limpeza. Para a seleção, exige candidatos com Ensino Fundamental completo e experiência. Cinco empregadas domésticas também serão recrutadas. A contratante, assim como a anterior, exige Ensino Fundamental e atuação prévia na função.

Para pessoas com deficiência (PCDs), empresa com atuação em todo o Grande ABC vai contratar oito empacotadores com Ensino Médio. Varejista da região vai contratar quatro trabalhadores com o mesmo perfil para o cargo de balconista. Ensino Fundamental é exigência. Em nenhum dos casos, é necessário experiência.

O Painel completo pode ser acessado no portal da administração municipal (www.maua.sp.gov.br). Há duas maneiras para se candidatar: pela internet e pessoalmente. Para a primeira opção, é preciso acessar o site maisemprego.mte.gov.br. Basta clicar em “vagas de emprego” na página inicial e fazer o pré-cadastro. A senha e o login (número utilizado para acesso) serão enviados no e-mail cadastrado.

Quem não tem acesso à internet pode utilizar o posto do Acessa SP, localizado no primeiro andar do Green Plaza Shopping, que fica na Rua Rio Branco, 85, em frente à estação de trem da CPTM. A conexão é gratuita por 30 minutos e pode ser prorrogada por mais meia hora caso não haja fila de espera.

Outro caminho é comparecer no CPTR, localizado na rua Manoel Pedro Júnior, 45, próximo à Praça da Bíblia, no Centro. O trabalhador deve ter em mãos RG, CPF e Carteira de Trabalho. O atendimento é feito de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, com distribuição de senhas sequenciais até às 16h.

SERVIÇO:
O CPTR disponibiliza serviços como emissão de carteira de trabalho, habilitação para seguro-desemprego, cursos de qualificação e orientação profissional e corporativa. Todos os serviços são gratuitos.

Deixe uma resposta