Vereador Amaury conquista verba para a compra de mamógrafo em Ribeirão Pires

O vereador de Ribeirão Pires, Amaury Dias (PV), conseguiu através de emenda parlamentar com o deputado Federal Márcio Alvino (PR), R$ 200 mil. Segundo informou o vereador, o recurso foi solicitado em dezembro de 2017 e já se encontra liberada para a prefeitura de Ribeirão Pires.

“O recurso foi solicitado em dezembro de 2017 em visita feita a Câmara dos Deputados e já se encontra a disposição do executivo municipal”, disse.

Segundo o vereador Amaury Dias, o mesmo orientou à administração municipal para que a verba seja utilizada para a aquisição de um mamógrafo.

“Todos os anos, especialmente os meses que antecedem o “Outubro Rosa”, – mês oficial de combate ao câncer de mama -, ocorre grande correria para a vinda da carreta do governo do estado para a realização de exames. Ter um mamógrafo em Ribeirão Pires representa um importante avanço na luta contra este mal oportunizando um diagnóstico precoce o que aumenta a chance de cura,” argumentou o edil.

Através de sua rede social, Amaury agradeceu o apoio do deputado Márcio Alvino.

“Me sinto imensamente feliz pela conquista. Tenho certeza de que haverá o devido reconhecimento do deputado Federal na cidade e que essa verba será bem utilizada priorizando a compra de um aparelho de mamógrafo. O deputado Márcio alvino é um amigo de longa data e sempre se colocou a disposição para ajudar o município. Não posso deixar de agradecer aos meus assessores que junto comigo não medem esforços para a melhoria de nossa querida Ribeirão Pires. Acredito que só se obtém resultado, quando se trabalha unido e com respeito ao trabalho executado. Contém sempre comigo para as boas iniciativas e ações,” concluiu.

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.