Vereador Amigão D’orto faz balanço de seu 1º ano de mandato.

Neste 12 meses de trabalho, estive nos quatro cantos da cidade e pude acompanhar de perto vários problemas enfrentados por nossa população. Na condição de representante da cidade, fiz requerimentos, solicitações e pedidos, tanto junto a Prefeitura quanto outros órgãos.

Como exemplo, cito o bairro Chácara Aliança, que há anos lutava para contar com entrega de correspondências. Após diversos contatos com os Correios, o serviço foi implantado. Também apoiei iniciativas da população, como a reforma da Praça do Jardim Guanabara. Um mandato participativo é a chave para a construção de uma cidade melhor.

Trabalhando por você

Estive a frente de várias discussões de interesse de toda a sociedade de Ribeirão Pires, tendo me colocado contra a Taxa do Lixo e a cobrança pelo uso do banheiro público da Vila do doce, por exemplo. Também trabalhei para aproximar a população do poder público, uma parceria que irá render muitos frutos no futuro.

Reuniões com Secretários

Visitas aos bairros

Uma marca de meu mandato são as visitas aos bairros de Ribeirão Pires. Estive nos quatro cantos da cidade ouvindo as sugestões e coletando melhorias para o meu mandato.

 

Fiscal da população

Como vereador, uma de minhas funções é fiscalizar as ações e obras feitas pelo município. Visitei pessoalmente as obras realizadas em Ribeirão Pires para conferir de perto o uso do dinheiro público.

Atuando dentro e fora de Ribeirão Pires

Atuei no auxílio a moradores das divisas da cidade também junto a órgãos estaduais e o governo do Estado para lutar por melhorias para nossa cidade, que é carente em recursos. Dentre os pedidos, podemos destacar a chegada de um mamógrafo, asfalto e mais rondas de segurança nos bairros, entre outros.

PRÊMIO DESTAQUES 2017

Personalidade Política Local

Recentemente recebi da ACIARPI, o prêmio Destaques 2017 na categoria “Personalidade Política Local”. E, ao saber da notícia, a palavra que me veio à mente foi gratidão.
A minha família que me apoia e entende que, por muitas vezes, tenho que me ausentar.
A todos que acreditam no meu trabalho.
Atodos que compartilham comigo o sonho de uma forma de construir um mundo melhor.

Balanço 2017

O ano de 2017 está chegando ao fim e faço um balanço positivo. Este foi meu primeiro ano de mandato, mas tenho certeza de que com dedicação, consegui plantar muitas sementes que renderão frutos em um futuro breve.
Estou sim feliz com o que consegui até aqui, mas não satisfeito. Sei que ainda hámuito por fazer no próximo ano. Este foi apenas um pequeno passo de uma longa caminhada.
Meu trabalho e meu compromisso é por uma Ribeirão Pires melhor e para isso podem ter certeza de que não medirei esforços.
Ainda há muito por fazer e, por isso, deixo um convite para que você, cidadão de Ribeirão Pires, participe do mandato através do Facebook, WhatsApp ou no visitem na Câmara Municipal.

Deixe uma resposta