Vereador Amigão (PTC), registra boletim de ocorrência contra secretário.

O vereador Amigão D’orto registrou na última quinta-feira (05), Boletim de Ocorrência contra o Secretário de Obras de Ribeirão Pires, Takaharu Yamauchi sob a alegação de injúria, calúnia e difamação.

Segundo o edil,  o secretário, popularmente conhecido como “Taka” acuso-o de ter envolvimento com assassinos e também de ter sonegado informações sobre o seu patrimônio junto a justiça eleitoral.

“…o Secretário de Obras me atacou com questões pessoais, como a suposta omissão de bens a serem declarados à Justiça Eleitoral, e pela não conclusão de uma faculdade e sua proximidade com pessoas ligadas ao crime. O senhor foi candidato a prefeito em Diadema, não tem compromisso com a cidade e usa Ribeirão Pires como trampolim político”.

Durante a discussão, Amigão chegou a alertar Taka de que o mesmo estaria na Casa de Leis e que apenas deveria se limitar a responder aos questionamentos.

“Não tenho medo, eu só tenho medo de alguns elementos que o senhor anda junto”, argumentou o Secretário durante a oitiva citando nomes.

Em sua página do Facebook, o Secretário Taka, fez post ladeado por vereadores, conforme print abaixo:

Amigão D’orto, tem agora até 180 dias para fazer representação criminal para dar prosseguimento ao processo.

You can leave a response, or trackback from your own site.

One Response to “Vereador Amigão (PTC), registra boletim de ocorrência contra secretário.”

  1. Marcos martinell disse:

    Até prova em contrário é tudo farinha do mesmo saco

Leave a Reply