Vereador Amigão (PTC), registra boletim de ocorrência contra secretário.

O vereador Amigão D’orto registrou na última quinta-feira (05), Boletim de Ocorrência contra o Secretário de Obras de Ribeirão Pires, Takaharu Yamauchi sob a alegação de injúria, calúnia e difamação.

Segundo o edil,  o secretário, popularmente conhecido como “Taka” acuso-o de ter envolvimento com assassinos e também de ter sonegado informações sobre o seu patrimônio junto a justiça eleitoral.

“…o Secretário de Obras me atacou com questões pessoais, como a suposta omissão de bens a serem declarados à Justiça Eleitoral, e pela não conclusão de uma faculdade e sua proximidade com pessoas ligadas ao crime. O senhor foi candidato a prefeito em Diadema, não tem compromisso com a cidade e usa Ribeirão Pires como trampolim político”.

Durante a discussão, Amigão chegou a alertar Taka de que o mesmo estaria na Casa de Leis e que apenas deveria se limitar a responder aos questionamentos.

“Não tenho medo, eu só tenho medo de alguns elementos que o senhor anda junto”, argumentou o Secretário durante a oitiva citando nomes.

Em sua página do Facebook, o Secretário Taka, fez post ladeado por vereadores, conforme print abaixo:

Amigão D’orto, tem agora até 180 dias para fazer representação criminal para dar prosseguimento ao processo.

Uma resposta para Vereador Amigão (PTC), registra boletim de ocorrência contra secretário.

  1. Marcos martinell disse:

    Até prova em contrário é tudo farinha do mesmo saco

Deixe uma resposta