Vereador Claudinho Monteiro conquista emenda para a saúde de Rio Grande da Serra.

Vereador Claudinho Monteiro e a deputada Keiko Ota, autora da emenda

O vereador de Rio Grande da Serra, Claudinho Monteiro (PSB), anunciou a liberação de emenda parlamentar da deputada federal Keiko Ota (PSB) no valor de R$ 99.970,00 para serem utilizados na Saúde básica do município.

“Fomos até a deputada, conversamos e mostramos a necessidade de investimentos federais para Saúde, a deputada Keiko Ota nos atendeu prontamente e indicou a liberação da verba, um dinheiro importante para melhoria no atendimento”, comemorou o vereador.

Para Claudinho, se cada vereador for até os seus deputados, a cidade poderá receber ainda mais emendas, amenizando a crise financeira que hoje limita os investimentos nas cidades de todo o Brasil.

“Recebi ofício do gabinete da deputada Keiko Ota nesta terça-feira, 13 de março e o dinheiro será utilizado na estruturação da Rede de Atenção Básica de Saúde nas UBS’s da Vila Lopes, Parque América e Sítio Maria Joana”, concluiu o parlamentar.

A deputada declarou estar consciente dos problemas enfrentados pelas cidades brasileiras no tocante a Saúde e não poderia deixar de contribuir com a emenda para Rio Grande da Serra.

Abaixo o ofício de confirmação de liberação e o de solicitação da emenda

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.