Vereador Clauricio Bento fecha 2017 com chave de ouro e conquista importantes recursos para a área da saúde.

O vereador Clauricio Bento (DEM) através de intenso trabalho de articulação, conseguiu mais uma importe vitória para Rio Grande da Serra.

O edil através de solicitação ao deputado Federal Tiririca, obteve emenda parlamentar um veículo Renault Logan zero quilometro e verbas a serem aplicadas setor da atenção básica em saúde totalizando o valor de R$ 200.000,00 a serem investidos em Rio Grande da Serra.

Com mais este feito, o vereador Clauricio Bento se credencia como importante fomentador do município da cidade e grande articulador em busca de recursos para a cidade.

“Não posso deixar de agradecer a confiança e empenho do deputado federal Tiririca que destinou os recursos. Rio Grande da Serra é a cidade com o menor orçamento na região do ABC. Tenho ao longo deste primeiro ano de mandato, colocado o meu mandato numa busca obsessiva na captação de recursos. Quero agradecer a população pela confiança me colocando a disposição para a busca de soluções e caminhos para Rio Grande da Serra. Tenho consciência de o que conquistamos até o momento ainda não é suficiente para atender as reais demandas dos munícipes, mas renovo o meu compromisso de continuar nesta luta”, disse o parlamentar.

O prefeito Gabriel Maranhão, em sua página nas redes sociais, em reconhecimento a dedicação do vereador disse que “junto com a Secretária de Saúde Suzenete Carlis, recebi o veículo de marca Renault adquirido através do recurso enviado a Saúde do município pelo Deputado Tiririca, aproveito a ocasião para agradecê-lo e para parabenizar o Vereador Clauricio Bento por intervir junto ao Deputado que realizou a destinação da verba”.

Segundo informou o vereador Clauricio Bento “outros requerimentos foram encaminhados ao governo do Estado e Federal.

Estamos cobrando de outras esferas de poder, apoio financeiro e institucional para viabilizar projetos aqui na cidade. No gabinete estamos de plantão cobrando as liberações”, concluiu.

Deixe uma resposta