Vereador de RGS declara apoio à pré-candidatura de Guto Volpi em Ribeirão Pires.

Claurício Bento (DEM) foi secretário adjunto da SEJEL, pasta administrada por Guto Volpi nos últimos anos da Gestão de Clóvis, e hoje é vereador em Rio Grande da Serra.

Claurício Bento (DEM) foi secretário adjunto da SEJEL, pasta administrada por Guto Volpi nos últimos anos da Gestão de Clóvis, e hoje é vereador em Rio Grande da Serra.

O vereador de Rio Grande da Serra, Claurício Bento (DEM), foi o mais bem votado na história de Rio Grande da Serra e hoje é o vereador mais atuante da região do Grande ABC. No início do mês, declarou apoio à pré-candidatura a vereador de Guto Volpi (PR), em Ribeirão Pires. Claurício foi secretário adjunto da SEJEL – Secretaria de Juventude, Esporte, Lazer, Cultura e Turismo de Ribeirão Pires quando a pasta era administrada por Guto Volpi.

“Tenho ótimas lembranças daquela época, aprendi muito trabalhando com o Volpi e com toda a equipe da SEJEL”, afirma o vereador da cidade vizinha. “Trouxe para Rio Grande da Serra muitas das experiências e projetos que criamos na SEJEL, quero que a população da minha cidade tenha acesso à todas as coisas boas que a SEJEL trouxe a Ribeirão Pires”, continua.

Para Volpi, este apoio é extremamente importante à sua pré-candidatura a vereador. “A SEJEL foi uma experiência única e nos deu visão do que é o trabalho público, e hoje consigo ter noção do que mais pode ser feito pela cidade, quais foram nossos erros e como corrigi-los, focando mais na necessidade dos munícipes”, explica Volpi. “Agradeço muito o apoio do Claurício, afinal trouxemos da SEJEL, além da experiência, uma amizade e parceria”, finaliza Volpi.

Deixe uma resposta