Vereador Edmar fala sobre grave situação na saúde de Ribeirão Pires.

“Eu batalho muito pela Saúde. Estamos desde o ano passado para arrumar as ambulâncias com consertos e de conseguir algumas novas”.

Segundo o parlamentar Edmar Oldani (PV), “existem seis ambulâncias na cidade, mas não temos motorista e enfermeiros hoje”.

“Estamos atrás de deputado para solicitar emendas. Fui na UPA atendendo ao chamado de uma pessoa para conferir a situação. Eu não sei o que houve, tinha uma empresa destinada a isto e é isto o que está acontecendo. Batalhamos, batalhamos, batalhamos para que tivéssemos ambulância e hoje temos, mas a coisa não está funcionando”.

Segundo ainda o vereador: “Tenho algumas denúncias, tenho algumas fotos que está o motorista dirigindo e a pessoa enferma atrás sem se quer um enfermeiro. Então estou fazendo um requerimento de informações dirigido a secretária de Saúde para ela nos dizer que pode ser feito o mais rápido possível, muito obrigado”.

O pronunciamento do vereador Edmar Oldani aconteceu na última sessão da Câmara de vereadores de Ribeirão Pires ocorrida na quinta-feira, 12 de abril.

Deixe uma resposta