Vereador Eduardo Nogueira cobra de executivo promessas não cumpridas.

eduardo nogueira sd

Exercendo o seu papel fiscalizador, o vereador Eduardo Nogueira (SD) apresentou durante sessão realizada nesta segunda-feira (04) requerimentos solicitando ao poder executivo esclarecimentos sobre serviços que já deveriam ter sido executados pela administração municipal.

O edil questiona em documento, as razões pelo descumprimento do prazo de instalação de 36 pontos de monitoramento e instalação de 36 câmeras.

Em outros questionamentos, o vereador Eduardo Nogueira quer saber quais os equipamentos de segurança predial dispõe a Escola de Música Municipal bem como informações quanto ao balancete de Receitas e despesas do Projeto de publicidade no circuito interno de TV da UPA Santa Luzia.

“O projeto que teve seu inicio ainda no ano de 2013 e denominado pelo prefeito de “Big Brother” foi divulgado como importante ferramenta para o sistema de segurança pública na cidade e até o momento não vemos em funcionamento. É preciso saber quanto de dinheiro já foi consumido até o momento e também se há novo prazo para conclusão do serviço. Com relação a Escola de Música questiono se existe na edificação pública hidrantes, extintores em condições de uso, luz de emergência dentro outros equipamentos obrigatórios de segurança. Sobre o circuito interno de TV na UPA Santa Luzia, quero saber quais os valores pagos para a manutenção do programa e se há no momento contrato com alguma empresa, e em caso afirmativo, qual a empresa”, concluiu o vereador Eduardo Nogueira.

You can leave a response, or trackback from your own site.

Leave a Reply