Vereador Flávio Gomes cobra empenho contra a venda de bebidas alcoólicas para menores.

1922_flavio

O vereador Professor Flávio Gomes quer fechar o cerco contra a venda de bebidas alcoólicas para menores em Ribeirão Pires.

Segundo o parlamentar, o objetivo é alertar todas as instituições e órgãos de proteção a criança e ao adolescente sobre a gravidade do problema em Ribeirão Pires.

“É preciso a efetivação total do Programa de Combate estadual de Combate ao Álcool na infância e Juventude. Tenho recebido inúmeras queixas de munícipes que já presenciaram menores consumindo bebidas alcoólicas no centro da cidade”, falou o vereador Flávio Gomes.

Conforme ainda informou o vereador ‘órgão da municipalidade estão sendo acionados por seu mandato’.

“Vamos procurar o Conselho Tutelar da Criança e Adolescentes para tomar ciente sobre ações que estão sendo desenvolvidas”, argumentou.

Na ultima sessão da Câmara de vereadores, realizada nesta terça-feira (24), o vereador Professor Flávio Gomes encaminhou requerimento de informações direcionado ao executivo municipal onde é solicitado informações sobre possível ações que estão sendo desenvolvidas para a preservação dos jovens e crianças de Ribeirão Pires.

You can leave a response, or trackback from your own site.

Leave a Reply