Vereador Flávio Gomes questiona condições da saúde em Ribeirão Pires.

1922_flavio

O vereador Professor Flávio Gomes (PPS), através dos requerimentos 313 e 317 solicitou informações ao executivo municipal. Segundo o parlamentar é preciso que se informe quais os valores estão sendo destinados ao Centro de Especialidades Médicas bem como qual o prazo final para que o referido setor retornará para o local de origem.

“A saúde de Ribeirão Pires passa por grave situação e saber com exatidão sobre os valores para investimentos e de grande importância para os vereadores e a população. Estou cobrando esclarecimentos se a caso o Centro de Especialidades Médicas não for reinstalado no Hospital são Lucas, qual será a nova sede para os médicos e demais profissionais que atuam nesse setor”, disse o vereador Professor Flávio Gomes.

O edil solicitou ainda ao executivo a contratação de médico Ortopedista. “Com a conhecida falta de médicos na cidade é preciso que se contrate emergencialmente um médico especializado em ortopedia uma vez que o médico Altamiro Leite da Silva encontra-se às vésperas de sua aposentadoria o que poderá agravar ainda mais os atendimentos na cidade”, concluiu o vereador.

You can leave a response, or trackback from your own site.

Leave a Reply