Vereador Marcelo solicita informações sobre a realização de reforma do Cemitério Municipal.

O vereador Marcelo Cabeleireiro (PT), através de requerimento de informações aprovado em sessão realizada na última quarta-feira (27), solicita informações sobre o andamento do processo relativo à reforma do cemitério municipal de Rio Grande da Serra, em especial a via de acesso para veículos funerários pela avenida Jean Lieutaud.

Em sua justificativa, o parlamentar argumenta que “as intervenções se fazem extremamente necessário tendo em vista as várias reivindicações feitas pela população em função das precárias condições para acesso de veículos funerários o que consequentemente causa sérios transtornos, especialmente para aqueles que perdem seus entes queridos, além da dor da perda, são obrigados a caminharem no meio da lama para acompanhar o ato fúnebre”.

No documento constam as seguintes indagações:

  • Em que fase se encontra a negociação para a construção de um novo velório ou reforma do mesmo, bem como a pavimentação das vias do cemitério?
  • Dentre as melhorias que serão executadas no velório, as vias dentro do cemitério serão contempladas com pavimentação?
  • Para quando está prevista o início das obras?
  • Caso negativo, há possibilidade de elaboração de projeto destinado pelo menos a pavimentação da via de acesso para carros funerários pela avenida Jean Lieutaud?

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.