Vereador Meletinha, em entrevista reafirma o seu compromisso de lutar pelos direitos do povo.

Em entrevista concedida ao órgão de imprensa oficial da Câmara de vereadores de Formosa do Rio Preto, o vereador Meletinha reforçou o seu compromisso de lutar pelos direitos do povo da cidade.

Na oitiva, o edil discorreu sobre as dificuldades enfrentadas no ano de 2017, destacou parte de sua atuação como parlamentar ao mesmo tempo em que expressou como sua bandeira de luta a melhoria do plano de carreira dos funcionários públicos municipais, entre outros temas importantes para formosa do Rio Preto.

Leia a seguir a íntegra da entrevista concedida a Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de formosa do Rio Preto.

ASCOM – Quais são os maiores problemas de Formosa?

Meletinha – Em primeiro lugar a falta de emprego. E o grande consumo de bebidas alcoólicas e drogas em geral.

ASCOM – O senhor foi eleito vereador defendendo quais bandeiras?

Meletinha – Fui eleito para lutar e defender os direitos dos cidadãos formosenses.

ASCOM – Continuará com a mesma bandeira?

Meletinha – Continuarei lutando pelos direitos de todos incansavelmente, pois sou porta voz e fiscal do povo que confia em mim e na minha capacidade.

ASCOM – Quais as suas principais conquistas nesse primeiro ano de vereança?

Meletinha – Esse ano de 2017 foi o aprendizado, porém destaco os pedidos que foram enviados a várias secretarias e ao próprio prefeito, como solicitação de abastecimento de água para atender muitas famílias em algumas comunidades rurais, atendimentos na área da saúde e na Educação, fiz importantes indicações como a implantação de um posto de saúde da comunidade de Arroz, asfaltamento da estrada que liga o bairro Progresso ao centro da cidade, construção de um abatedouro municipal, dentre outras.

ASCOM – O que os formosenses podem esperar do senhor para o próximo ano?

Meletinha – Continuarei cobrando melhorias em todos os setores, principalmente o plano de carreira dos funcionários públicos. Por entender que o país passou e está passando por um momento de crise, acredito que os investidores começarão a investir no nosso Brasil, e pelo nosso município ter sido considerado um dos maiores produtores de grãos, e ter alcançado uma renda per capita diferenciada de muitos municípios, espero que seja um ano melhor para todos os formosenses. Desejo um feliz Ano Novo a todos amigos e amigas, e que o nosso Deus derrame bênçãos sobre nós.

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.