Vereador Professor Flávio Gomes cobra soluções em saúde e infraestrutura.

O vereador Professor Flávio Gomes (PPS), após ouvir reivindicações de munícipes apresentou nesta segunda-feira (28) em sessão da Câmara dois importantes requerimentos.

Em uma delas é solicitado que a administração municipal instale postes de iluminação pública em vielas da rua Itamarati com a avenida Professor Antônio Nunes e viela da rua Irapuru com a rua Primavera, ambas no bairro Santa Luzia.

_DSC8262

Segundo o parlamentar os citados locais encontram-se às escuras colocando a população em risco eminente. “Recebi essas demandas de moradores que alegam que os locais representam risco de assalto e também possibilidade de que pedestres sofram acidente ao transitar pelo local. A implantação de iluminação nos locais trará dignidade a todos os que se utilizam das vias”, argumentou o Professor Flávio Gomes.

Também é cobrado informações sobre a constante falta de medicamentos da farmácia básica do município. “Não é de hoje que a população queixa-se da falta de medicamentos básicos que deveriam ser fornecidos gratuitamente pelo município. Como vereador votei para a criação de uma Comissão Especial de Inquérito para apurar possíveis desvios e má gestão no sistema de saúde da cidade. Para tanto, estou cumprindo meu papel de vereador cobrando esclarecimentos para saber se medidas estão sendo adotadas para a retomada do fornecimento de medicamentos bem como para saber quando será retomada a normalidade de realização de exames laboratoriais”, justificou o vereador Professor Flávio Gomes.

You can leave a response, or trackback from your own site.

Leave a Reply