Vereador Renato Foresto denuncia governo Saulo na Justiça.

renato foresto ribeirão pires

O vereador Renato Foresto (PT) registrou nesta terça-feira (05) Boletim de Ocorrência (B.O.) na delegacia de polícia e também apresentou denuncia junto ao Ministério Público contra a administração do prefeito Saulo Benevides (PMDB).

No B.O. registrado, Foresto argumenta que “em razão de ter recebido denúncia sobre falta de médicos na UPA Santa Luzia onde pessoalmente constatou o denunciado”.

No ministério Público municiado de farta documentação o vereador Renato Foresto (PT) solicitou investigação ao órgão uma vez que  o setor de saúde tem para o ano de 2016 uma previsão orçamentária no setor na ordem mais de 90 milhões de reais e a situação de atendimento aos munícipes é caótica.

“O que denuncio junto ao MP é a situação que a população vem vivenciando nos últimos tempos. No final de 2015 apresentei proposta de criação de uma Comissão Especial de Inquérito (CEI) com vistas a investigar possíveis irregularidades sendo que a mesma ainda não foi instalada pela Câmara de vereadores. É preciso que se de um basta nessa bagunça antes que isso custe a vida de cidadãos dessa nossa cidade”, disse o vereador.

Veja abaixo cópia do Boletim de Ocorrência e também da denuncia apresentada ao Ministério Público.

bo mp

You can leave a response, or trackback from your own site.

Leave a Reply