Vereadora Diva do Posto prestigia solenidade de criação da Rede Feminina de Combate ao Câncer em Ribeirão Pires.

Assessoria de Comunicação da vereadora Diva do Posto

Ribeirão Pires foi a ultima cidade do ABC a criar a Rede Feminina de Combate ao Câncer

A vereadora Diva do Posto (PR) prestigiou na noite desta segunda-feira (22), a solenidade de criação e posse da diretoria executiva da Rede Feminina de Combate ao Câncer do município. Abrigada na sede da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), seção Ribeirão Pires, o evento contou com a presença de representantes da causa no ABC, lideranças e familiares de portadores da doença.

Na ocasião, a parlamentar enalteceu o trabalho desenvolvido pelo grupo em apoio aos pacientes acometidos pelo Câncer e por ações de prevenção e conscientização.

_DSC7942

Para Diva, este é um importante momento de transição. “Faço votos de muito êxito à frente de tão importante entidade do terceiro setor, estou à disposição para contribuir no que for preciso e estiver ao meu alcance”, disse.

_DSC7940

A Rede Feminina de Combate ao Câncer passa a ter como presidente da entidade para o biênio 2015-2017, Rúbia Ruth de Mello Haak Rodrigues.

“A Rede feminina tem como missão uma causa muito nobre. São mulheres e homens, guerreiros como esses que elevam o significado da palavra. Desejo que seja um mandato de muitas realizações”, destacou a vereadora.

_DSC7930

Segundo a vice-presidente da Rede Estadual, Vera Monari, “a vereadora Diva desempenhou trabalho importante para a criação da Rede Feminina de Combate ao Câncer em Ribeirão Pires. A aproximadamente cinco anos ela luta pela criação da entidade na cidade”.

A Rede Feminina de Combate ao Câncer é formada por voluntárias e voluntários e está presente em 22 estados e no Distrito Federal e além dos diversos tipos de cânceres desenvolvidos na mulher também atua na prevenção e combate da doença desenvolvida em homens.

You can leave a response, or trackback from your own site.

Leave a Reply