Vereadores Amaury Dias e Amigão visitam bairros de Ribeirão Pires.‏

Verificar a situação dos diversos bairros de Ribeirão Pires, dialogar e colher as demandas da população é o objetivo do “Bairro à Bairro”, uma ação desenvolvida pelos vereadores Amaury Dias e Amigão D’orto.

Ainda que a Câmara de vereadores esteja em recesso parlamentar, os edis não pararam com suas atividades e foram a campo vistoriar in loco as condições das vias públicas, escadões, capinação e outros serviços que devem receber atenção da administração pública municipal.

vereadores Amaury Dias e Amigão D’orto com Vinicius: Vila Conceição as ruas estão necessitando de reparos e manutenção

Nesta quinta-feira (25), a dupla de vereadores esteve no bairro Vila Conceição, onde caminhando pelas ruas sob uma insistente chuva, puderam verificar as condições de infraestrutura da localidade.

“Nossos escadões precisam de limpeza urgente, o esgoto desse na calçada e aliás, cadê a calçada tomada pelo mato”, essa foi a fala mais recorrente ao vereadores no bairro.

Praça da Vila Belmiro, uma demanda importante para a população

No dia 19, os vereadores foram a Vila Belmiro para acompanhar o andamento das obras de Revitalização da Área de Lazer (Construção de Praça e Manutenção da Quadra de Areia) e pavimentação da rua Manoel Monteiro.

A pedido da munícipe Iza Sartori, no dia 17, percorreram a Rua Ana Bertoldo Zampol na Vila Aurora e constataram que a via necessita urgentemente de manutenção. Pois há diversos buracos e mato na pavimentação de paralelepípedos.

Os vereadores Amaury Dias e Amigão D’orto, na oportunidades se comprometeram em oficializar pedido ao poder executivo municipal para encaminharem equipes de trabalho para que esta demanda seja resolvida na maior brevidade possível.

Praça no bairro está tomada por mato expondo moradores a risco. Espaço pode se tornar área de lazer

Na rua Maranhão no bairro Santa Luzia, em conversa com moradores e dentre diversas demandas, foi constatado que a pracinha localizada entre a rua Maranhão e a rua Pará, necessita urgentemente de limpeza, manutenção, iluminação e instalação de equipamentos de ginástica.

Praça na rua Ópera, lugar agradável que necessita de atenção

A pedido de um morador, os edis foram até a rua Ópera no Bairro Bocaina, onde no local há uma pequena, mas muito agradável praça, que necessita de revitalização e alguns equipamentos de ginástica.

Em meio a esta maratona visitando os diversos bairros da cidade, Amigão e Amaury “recarregam as baterias” através do Projeto Verão, uma iniciativa da prefeitura municipal que aos fins de tarde oferece opções de exercícios e lazer na avenida Valdírio Prisco com passeios de bike e caminhada.

Veja abaixo do trabalho de fiscalização que está sendo realizado pelos vereadores

Rua Professor Antônio Nunes – Santa Luzia

Rua dos Aliados, Planalto Bela Vista

Rua Laranjeiras – Vila Bonita – Quarta Divisão

Rua Adib Eid, Bairro Vila Marquesa

Rua Itália – Jardim Alvorada (Próximo da Etec)

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.