Vereadores de Formosa vão a Brasília e garantem 600 horas de trator e recursos para poço em Juá da Malhadinha.

Vereador Netinho, deputado Arthur Maia, vereadora Manuela e vereador Zé de Zuza

Os vereadores de Formosa do Rio Preto, Manuela da Saúde (PV), Zé de Zuza (PTdoB) e Netinho (PRB), o Menino do Chapéu, estiveram no final da tarde desta quarta-feira (09), no gabinete do deputado Federal Arthur Maia em Brasília, onde receberam a notícia do parlamentar sobre a liberação dos recursos que beneficiaram diversas famílias da cidade.

O deputado, através de emenda parlamentar está disponibilizando 600 horas/máquina para atender pequenos produtores rurais de Formosa do Rio Preto. Ainda no encontro político os vereadores foram informados sobre a destinação de recursos para perfuração e distribuição de água de um Poço Artesiano no povoado de Juá da Malhadinha, onde nesta localidade já foram realizados os estudos técnicos.

Comemoração após o anúncio da liberação das verbas para Formosa do Rio Preto

Segundo o vereador Netinho, foi a soma de esforços dos vereadores que possibilitou a conquista dos recursos. “A bom tempo venho junto com os vereadores Manuela e Zé de Zuza buscando atender essa solicitação da população. Hoje aqui em Brasília recebemos a informação do deputado Arthur Maia que a população será atendida com esses importantes serviços”, disse Netinho.

Para o presidente da Câmara Municipal de Formosa do Rio Preto, vereador Zé de Zuza, o deputado está de parabéns, pois vem sendo um grande parceiro da cidade sempre atendendo as solicitações que são apresentadas”, argumentou.

Já a vereadora Manuela da Saúde, comemora mais está conquista. “Não é de hoje que o deputado vem atendendo as nossas reivindicações. O deputado foi fundamental, quando em janeiro desta anos, através dele, conseguimos junto a Codevasf, um trator agrícola para os Trabalhadores Rurais da Associação Nova Terra da comunidade do Pavão e Região, representada pelo presidente Antônio Alves de Barros popularmente conhecido como Meleta (ver matéria aqui). Me sinto muito feliz por mais estas conquistas que iram beneficiar os nossos pequenos agricultores e diversas famílias de Formosa do Rio Preto”, concluiu Manuela da Saúde.

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.