Vice-presidente do Facebook na América Latina é preso em São Paulo.

Diego Dzodan facebook

A Polícia Federal prendeu preventivamente na manhã de hoje (1º)  vice-presidente do Facebook na América Latina, Diego Dzodan. Ele foi preso enquanto ia para o trabalho, no bairro Itaim Bibi, zona sul da capital paulista.

Segundo a PF, a rede social descumpriu ordens judiciais que exigiam a liberação de informações presentes na página. Os dados seriam usados na produção de provas de investigações ligadas ao crime organizado e ao tráfico de drogas, que tramitam em segredo de justiça no Juízo Criminal da Comarca de Lagarto, em Sergipe. O pedido de prisão foi feito pelo juiz Marcel Maia Montalvão.

Diego Dzodan é argentino e mora no Brasil. Ele prestou depoimento na Superintendência da Polícia Federal em São Paulo, onde permanecerá preso à disposição da Justiça.

Atenção senhores “Fakes” que depois dessa a coisa pode se complicar. Nossos hermano, com certeza depois de ver o sol nascer quadrado no abrigo de mal feitores jamais pensará em reincidir no grave erro de desrespeitar a justiça brasileira. Com isso os covardes que se julgam imunes diante suas calúnias e difamações devem botar as suas barbas de molho. Luís Carlos Nunes

You can leave a response, or trackback from your own site.

Leave a Reply