Formosa: Audiências são postergadas por prazo indeterminado

O juiz interino da comarca de Formosa do Rio Preto, Claudemir da Silva Pereira, em publicação no diário oficial nº 158, publicada nesta quinta-feira (29), adiou por prazo indeterminado as duas audiências marcadas para acontecer na próxima sexta-feira, 06 de setembro. Os processos a serem analisados são a AIJE – Processo n.º: 249-08.2012.6.05.0187) e a AIJE – Processo n.º: 248-23.2012.6.05.0187.
Na alegação, o magistrado justificada que o único servidor do quadro do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia nesta zona foi convocado, por meio do Ofício-Circular para participar do VII Encontro de Servidores do Interior, inscrevendo-se na primeira turma (04 a 06/09/2013), e não havendo servidor do quadro nas zonas eleitorais próximas que o possa substituir, o que o levou a optar pelo cancelamento da audiência designada para o dia 06/09/2013, às 09:30 horas.
Segundo ainda a publicação, conforme informações repassadas pelo Cerimonial do Tribunal de Justiça da Bahia, no dia 16 de setembro serão nomeados os novos 99 (noventa e nove) juízes substitutos e que se tais informações não se confirmarem, o que parece difícil, visto que tudo está confirmado pela própria presidência do TJ/BA, este magistrado irá redesignar nova data para as audiências.

A saber – Ontem (29/ago) em Barreiras, em pleno ato manifesto da OAB – Barreiras que questiona a morosidade da Justiça baiana, falta de PROCOM nas cidades e de quadro funcional, entre outros vácuos, consultando alguns causídicos influentes e de peso na região, colhemos a informação de que uma magistrada recém empossada ao posto de juíza já manifestou interesse em assumir a comarca de Formosa do Rio Preto. Agora é aguardar.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.