Luís Eduardo: Prefeito Humberto assina escritura da área doada para OAB

Na tarde desta quarta-feira, 28/11, foi assinada pelo prefeito Humberto Santa Cruz, pela atual presidente da OAB/LEM, Valdete Stresser, e pelo tabelião Jaider Santos a escritura da área doada para a construção da sede da OAB em Luís Eduardo Magalhães. O ato aconteceu no gabinete do prefeito e contou com a presença do presidente eleito para a diretoria da ordem, Carlos César Cabrini, demais integrantes eleitos e os servidores da Procuradoria do município.

A área de 1.000 m2 foi doada à OAB pelo município sob a lei de número 499/2011, de 27 de abril de 2011. Ela está localizada na Quadra GSW 1, na Avenida Octogonal do Loteamento Jardim Imperial, com frente para a Rua de acesso Oeste (próximo à Avenida JK e a Câmara Municipal).

A ordem no município tem o prazo de três anos para iniciar a construção de sua sede a partir de hoje, data da lavratura da Escritura de Doação.

A atual presidente da OAB/LEM, Valdete Stresser, assinou a escritura em nome da Seccional Bahia por procuração outorgada pelo presidente, Saul Quadros Filho. “Agradeço esta parceria do município com a ordem de advogados em busca de uma sociedade mais justa”, destaca.

Segundo o presidente eleito para a diretoria da OAB/LEM, Carlos César Cabrini, em janeiro do próximo ano o projeto para a construção da sede deverá ser elaborado. “Essa vai ser uma prioridade nossa”, garante.

O prefeito Humberto Santa Cruz afirma que esta parceria com a ordem traz benefícios para a comunidade e deseja que a construção se inicie o quanto antes. “Quero participar da inauguração da sede ainda no meu mandato”, deseja o prefeito. (ASCOM – ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DA PREFEITURA DE LUÍS EDUARDO)

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.