UNEB abre inscrição para mestrado em letras

A Uneb, em parceria com a Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) e a Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), está com inscrições abertas – até o dia 20 de maio – para a primeira turma do curso de mestrado profissional em letras (Profletras). Os interessados  efetuar a inscrição no site www.comperve.ufrn.br. A taxa é de R$50. Clique AQUI e acesse o edital.
A oportunidade, que está oferecendo 25 vagas, é direcionada para graduados em letras, com habilitação em português e devidamente registrados no Ministério da Educação (MEC). Para participar da seleção é necessário ser docente do 1º ao 9º ano em escola da rede pública, sendo admitido e pertencente ao quadro permanente de servidores.

O curso semipresencial, com oferta simultânea nacional no âmbito do Sistema da Universidade Aberta do Brasil (UAB), tem como finalidade capacitar professores de língua portuguesa para o exercício da docência no ensino fundamental.

De acordo com o edital da seleção, os candidatos deverão passar por uma prova classificatória no dia 16 de junho, em locais determinados pelo Núcleo Permanente de Concurso (Comperve) da UFRN. As avaliações terão 20 questões objetivas e uma discursiva(Ver programa de estudo). O curso será ministrado com aulas presenciais no Departamento de Ciências Humanas (DCH) do Campus V da Uneb, em Santo Antônio de Jesus, a partir do semestre letivo 2013.2. Fonte: www.comperve.ufrn.br

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.